Ir ao conteúdo

Recomendação de adaptador Bluetooth.

Ir à solução Resolvido por Alisson Henrique Sonntag,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Preciso de um adpatador bluetooth para ligar as caixas de som e/ou conectar na lâmpada do quarto. 

Minha placa-mãe tem slot PCI Express x1 mas está sendo usado com o adapatador para NVMe.

Sendo assim, alguma outra sugestão que vá funcionar razoavelmente bem? Prefêrencia por mais barato, dentro do que é possível.

• Curtir 1
Postado

Têm adaptadores da Orico BT 5.0 a 5.2 que são USB, eu já utilizei pra jogar no controle de Xbox e funcionava muito bem e sem delay perceptivel, acabei me desfazendo dele porque peguei uma placa wifi 6 e BT 5.2 da Fenvi.

Sobre esses adaptadores da Orico é como um dongle USB 2,4Ghz, fica bem sóbrio na questão de cabos, na época paguei 50 reais no Mercado Livre.

• Membro VIP
Postado

Teria algum link de algum modelo? Pois vi vários adaptadores USB, e também muita análise controversa.

Outra pergunta, nota diferença de usar em USB 2.0 ou 3.0?

• Curtir 1
  • Solução
Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Teria algum link de algum modelo? Pois vi vários adaptadores USB, e também muita análise controversa.

Outra pergunta, nota diferença de usar em USB 2.0 ou 3.0?

O modelo que eu utilizava era o Orico BTA-508 com BT 5.0, usava no 3.0 do painel da frontal do gabinete, nunca cheguei a testar no 2.0 pra ver se ocorre diferenças.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...