Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de adaptador Bluetooth.


Ir à solução Resolvido por Alisson Henrique Sonntag,

Posts recomendados

  • Moderador

Preciso de um adpatador bluetooth para ligar as caixas de som e/ou conectar na lâmpada do quarto. 

Minha placa-mãe tem slot PCI Express x1 mas está sendo usado com o adapatador para NVMe.

Sendo assim, alguma outra sugestão que vá funcionar razoavelmente bem? Prefêrencia por mais barato, dentro do que é possível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm adaptadores da Orico BT 5.0 a 5.2 que são USB, eu já utilizei pra jogar no controle de Xbox e funcionava muito bem e sem delay perceptivel, acabei me desfazendo dele porque peguei uma placa wifi 6 e BT 5.2 da Fenvi.

Sobre esses adaptadores da Orico é como um dongle USB 2,4Ghz, fica bem sóbrio na questão de cabos, na época paguei 50 reais no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Teria algum link de algum modelo? Pois vi vários adaptadores USB, e também muita análise controversa.

Outra pergunta, nota diferença de usar em USB 2.0 ou 3.0?

O modelo que eu utilizava era o Orico BTA-508 com BT 5.0, usava no 3.0 do painel da frontal do gabinete, nunca cheguei a testar no 2.0 pra ver se ocorre diferenças.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!