Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, quando o assunto é preço é fácil decidir, mas tecnicamente eu não conheço as marcas que são baratas e que seriam aceitáveis de se ter num PC gamer, poderiam me dar sugestões?

Porque estou perguntando isso? É que eu estava vendo as marcas consagradas do mercado de informática, ASUS e Corsair estavam acima dos 1400, e de repente vejo uma fonte Gamemax, a fabricante de water cooler, por 900, então fica a dúvida, da pra encarar ou só as caras que são boas?

Postado

Não existe fonte de 1000W barata e decente, nessa potência é só ignorância querer pegar algo barato já que pra precisar de toda essa potência você com certeza não economizou nas peças do PC.

Postado
20 minutos atrás, Goner disse:

Não existe fonte de 1000W barata e decente, nessa potência é só ignorância querer pegar algo barato já que pra precisar de toda essa potência você com certeza não economizou nas peças do PC.

Mas é óbvio que eu vou tentar economizar em cada peça, não do jeito como você deu a entender, que o cara vai comprar uma coisa qualquer de 400 reais, mas se existe uma marca decente que entrega bons produtos e tem seu preço geralmente mais acessível, porque eu deveria fechar o olho e comprar a primeira de 1800 que aparecer no site de busca? A ajuda que eu pedi era pra identificar essas marcas que tem bons produtos e preços menores que as "grandonas" da informática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...