Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com a seguinte dúvida:

Tenho uma loja de roupas, o Instagram da loja que rodo tráfego para ele foi Banido, tentei recuperar de varias maneiras, mandando apelação pelo próprio aplicativo, formulário do Facebook e do próprio Instagram, sem sucesso, no outro dia criei outra conta que foi banida com 3 dias de uso também.

Com essa situação acredito que meu IP esteja marcado pelo Instagram e qualquer conta que criasse daqui pra frente seria banida também.
A solução foi a seguinte, utilizando Dolphin colocamos um proxy e criamos a conta pelo Dolphin com um IP diferente, porém as configuração do Instagram pelo PC são bem restritas e precisaria entrar pelo celular em alguns momentos para poder ativar algumas configurações, como destaques, links, entre outros.

A partir daqui surgem algumas dúvidas:
Se eu acessar por um celular que nunca entrei antes, pelo 4G, terei problemas com banimento por conta de IP ou logins em outras localizações visto que a minha localização atual é diferente da do proxy?
É possível instalar o mesmo proxy que usei para criar a conta do Instagram no meu celular? Se sim, Como? Dessa forma acessando pelo celular no mesmo ip que a conta foi criada no computar evitaria esses problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!