Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só o PC pra rodar jogos +ou- pesados sem contar com os periféricos, fonte, SSD/HD e o gabinete que eu já tenho. apenas a placa-mãe, Ram, CPU e se possível uma Placa de vídeo que duvido muito que dê (tenho uma fonte de 500w da Risemode) queria montar um PC pra rodar nada muito pesado tipo um GTA 5 e um CS-GO rodando a 60 fps mas que aguente uns upgrade pois meu PC atual não roda quase nada 

Postado

@Pedr01

1 hora atrás, Pedr01 disse:

apenas a placa-mãe, Ram, CPU e se possível uma Placa de vídeo que duvido muito que dê (tenho uma fonte de 500w da Risemode)

Essa fonte é sucata, vai ter que comprar isso aí tudo, infelizmente no mundo atual é impossível montar algo por esse preço, mesmo descontando o valor do SSD, periféricos e gabinete.

Só o 4600G sai 540 reais, recomendo esperar uns 3000 reais para poder realmente montar algo que preste.

Postado

@Pedr01 não é possível montar nada que rode jogos pesados. Se for apenas para jogos leves no low ou em resolução menores que 1920x1080p, até tem como monta algo para quebrar um galho por R$ 1500. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...