Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza? comprei um z73 em outubro do ano passado e logo em janeiro desse ano apresentou um ruido em uma das fans bem irritante. Fiz uns testes e ela estava vibrando quando eu encostava ela na mesa, entrei em contato com a nzxt e eles me enviaram uma nova (que eu nunca recebi por causa do correio maravilhoso que eles enviaram que esta com a fan desde 7 de fevereiro em sao paulo) enfim, estou usando desde então com 3 fan da aigo de um lado aquelas baratinha do aliexpress, e do lado de dentro uso as duas que sobrou da nzxt, porém hj ouvi o mesmo ruido, de inicio pensei que era na bomba mas quando abaixei a velocidade das fans pra 0 vi que o ruido parou, ai eu coloquei de volta no silencioso e diminuiu o ruido mas ainda da pra ouvir bem baixinho, alguém ja teve esse problema com esse watercooler? e alguma possível solução... marca de fans boa pra eu substituir porque se eu depender da nzxt eu to lascado

outra coisa também alguém consegue me ajudar a configurar as fans para manter uma refrigeraçao boa? o que acontece é que eu uso o pc para Fazer streaming e o pc ficar com aquele barulhao as vezes atrapalha no audio mas não tem mt o que fazer ja q precisa resfriar, ai eu deixei no modo silencioso, e toda vez que abre um jogo ele fica oscilando muito  a velocidade  dos fans, ai fica fazendo aquele barulho de ventoinha forte e para o tempo todo isso incomoda um pouco, se alguém souber uma configuração boa fico grato não entendo mt disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!