Ir ao conteúdo

Formatação Windows 10 HP

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Recebi um notebook de meu tio para eu realizar a formatação dele, concordei em realizar pois se trata de algo simples, porém ao seguir o curso normal da formatação do notebook chego em uma parte que ele pede uma conta empresarial no caso de uma organização, perguntei ao meu tio sobre isto, e foi vendido a ele, estava guardado a tempos no almoxarifado e ele fez um acordo para comprar se trata de um HP Elitebook 840 G8, tem até mesmo a caixa, não sei como prosseguir alguém tem alguma ideia de passar deste bloqueio?

Postado

Seu windows de instalação n esta ok tem algum erro faça um pendrive de instalação com windows 10 home ou windows 7 home premium essas são as versões pra uso domestico.

• Solução
Postado
Em 25/03/2023 às 16:19, kreytonslav disse:

chego em uma parte que ele pede uma conta empresarial

Provavelmente é um lote de equipamento que a HP vendeu à uma empresa. É provável que haja algum firmware no HD ou no BIOS que traz essa informação. Tive um caso semelhante com a Dell, onde um PC apareceu com fonte queimada e somente uma original cabia no gabinete. Entrei em contato com a Dell, me pediram a tag do equipamento. Por ela, o atendente informou que o equipamento pertencia a uma escola, fato que confirmei. Então, ele perguntou porque eu estava com esse equipamento e o nome do atual proprietário não coincidia. Então, informei que a escola vendeu os equipamentos antigos a terceiros, pessoas físicas e jurídicas. Após as devidas confirmações, o atendente prosseguiu com o atendimento. Explanei isso para demonstrar o controle que há sobre esse tipo de equipamento. Talvez seja interessante comprovar a negociação desse equipamento junto à HP e solicitar ajuda para conclusão do serviço. Lembre que, se isso for um negócio ilegal, poderá haver problemas jurídicos. No meu caso, tudo estava documentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!