Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Milquer Caldeira disse:

está instalado, certo?

Não sei dizer. Talvez precise atualizar. Está estranho esta tela. Não lembro de ter visto uma desse jeito.

4 minutos atrás, Milquer Caldeira disse:

devo comprar uma nova?

Não faço esse tipo de recomendação. Me limito a explorar exaustivamente todas as opções. Mas, seu bolso é seu guia.

• 1 ano depois...
Postado
Em 26/03/2023 às 21:50, Milquer Caldeira disse:

o que você acha melhor, um r5 5600 ou um i5 12400f, considerando o mesmo valor a ser pago, qual a melhor escolha?

Em 26/03/2023 às 21:50, Milquer Caldeira disse:

o que você acha melhor, um r5 5600 ou um i5 12400f, considerando o mesmo valor a ser pago, qual a melhor escolha?

@Milquer Caldeira Notei que repostei a foto indicando ACPI mas, não sei porque razão, o comentário não está lá, indicando opções de solução, então segue:

@Guel12 e @Milquer Caldeira Entre no BIOS e verifique as configurações referente ao desligamento do equipamento. Explore as opções disponíveis tipo AC1, AC3 ou o que tiver. Isso direciona o comportamento da fonte ao ser religada. Outras configurações podem ser feitas no gerenciamento de energia.

https://learn.microsoft.com/pt-br/windows-hardware/drivers/kernel/acpi-BIOS

EDIT:

Me dei conta da idade do tópico. Algum comentário fica meio que fora de contexto (como sobre recomendações, que não foram feitas e já devem ser irrelevantes).

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!