Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Tenho um notebook aqui da ACER E1-571-6422
Já coloquei o W7, W8, W10 (atualmente nesse) e em todos apresenta o mesmo problema, relatado no anexo.

Algumas coisas a considerar:

• Ele tinha o teclado original dele, achei que poderia ser ele, mas troquei e o problema continou
  • Mesmo formatando, o erro persiste
  • Com ou sem drive atualizado, o erro persiste
  • Aparentemente o problema é em "itens selecionáveis" como os da barra de iniciar, como é visto no vídeo. Quando eu coloco no bloco de notas, não aparece o tab dando o espaçamento
  • Já desativei a tecla tab usando o programa KeyTweak, mas o problema persiste

Uma observação que faz o erro parar momentaneamente: quando o erro começa, eu aperto a tecla TAB ou qualquer outra tecla e o bug para, voltando alguns segundos depois.

O notebook é muito bom e me atende bastante, mas esse pequeno bug me atrapalha muito... Não sei o que fazer

Alguma dica?

WhatsApp-Video-2023-03-27-at-11_06_00.gif

• Membro VIP
Postado

Teste com linux. linuxmint.com

Depois disso, já que conseguiu trocar, tem as "mânha" da coisa: use limpa contatos no conector do teclado e/ou verifique sua solda. 

Postado
Em 27/03/2023 às 13:59, .if disse:

Teste com linux. linuxmint.com

Depois disso, já que conseguiu trocar, tem as "mânha" da coisa: use limpa contatos no conector do teclado e/ou verifique sua solda. 

Não testei linux nele ainda, farei o teste e tento limpar o conector, talvez eu tenha algum álcool isopropílico por aqui. Assim que fizer isso posto o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...