Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? 

Comprei a GTX 1650 EX da Galax recentemente para substituir minha GTX 650, porém, depois de instalar a placa, o computador siplesmente não dava boot (Não dava vídeo e não acendia as luzes do teclado)

Tenho uma x99h como placa-mãe com um Xeon E5 2620 V3

Até então tentei diversas soluções, como mudas as configuraçõe sde boot da BIOS para UEFI, atualização da BIOS, mas até então nada funcionou. 

Alguém poderia me ajudar?

Postado

isso é curto provavelmente na placa de vídeo

5 minutos atrás, Glowstorm disse:

Olá pessoal, tudo bem? 

Comprei a GTX 1650 EX da Galax recentemente para substituir minha GTX 650, porém, depois de instalar a placa, o computador siplesmente não dava boot (Não dava vídeo e não acendia as luzes do teclado)

Tenho uma x99h como placa-mãe com um Xeon E5 2620 V3

Até então tentei diversas soluções, como mudas as configuraçõe sde boot da BIOS para UEFI, atualização da BIOS, mas até então nada funcionou. 

Alguém poderia me ajudar?

te recomendo ja devolver a placa (se puder)

nem tenta consertar se ta na garantia

e se comprou pelo mercado livre pode devolver gratis em 7 dias de compra

Postado

16 horas atrás, superrblue disse:

isso é curto provavelmente na placa de vídeo

te recomendo ja devolver a placa (se puder)

nem tenta consertar se ta na garantia

e se comprou pelo mercado livre pode devolver gratis em 7 dias de compra

Obrigado por responder. Testei a placa com um multímetro, mas o que eu consegui não emitia o sinal sonoro. Ao fazer o teste nos três primeiros pinos da placa, o multimetro registrou nos três casos numeros entre 133 e 135...

Seria possível obter algum diagnóstico com essa informação?

Postado
6 horas atrás, Glowstorm disse:

Obrigado por responder. Testei a placa com um multímetro, mas o que eu consegui não emitia o sinal sonoro. Ao fazer o teste nos três primeiros pinos da placa, o multimetro registrou nos três casos numeros entre 133 e 135...

Seria possível obter algum diagnóstico com essa informação?

135 de resistência é meio suspeito de curto 

pois normalmente as placas sem curto tem uns 400~600 de resistência nesses terminais

Postado
8 horas atrás, superrblue disse:

135 de resistência é meio suspeito de curto 

pois normalmente as placas sem curto tem uns 400~600 de resistência nesses terminais

Entendido, ontem entrei em contato com a loja para acionar para acionar a garantia. Agradeço a ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!