Ir ao conteúdo

manter roteador ligado em caso de falta de energia

Ir à solução Resolvido por hc09,

Posts recomendados

Postado

Olá não entendo muito sobre elétrica então gostaria de conselhos.

Eu gostaria de usar uma bateria de carro 12V para que meu aparelhos de fibra (9V e 0.85A) e meu rotador (12V e 0.5A) não desligassem, a muita queda de energia em minha na minha residência pois morro em área rural e os fios que chegam em minha residência tem que passar por vários lugares com mata.

IMG_0293.thumb.jpg.4faa798f68060bcc946a10796b4bd5b7.jpg

• Solução
Postado

Como Ampliar a Autonomia do seu Nobreak - TS SHARA

https://tsshara.com.br/blog/tutoriais/como-ampliar-a-autonomia-do-seu-nobreak/

Citação

O que devo conectar ao nobreak, bateria automotiva ou estacionária?

A bateria automotiva é mais barata e fácil de adquirir, mas as estacionárias são sempre mais indicadas para nobreaks, pois são de melhor qualidade. Lembrando que as baterias vão dando menos autonomia com o tempo até não funcionar mais, igual ao celular que no começo dura o dia inteiro e com o passar do tempo, dura metade do dia.

As baterias para nobreaks têm duração média de três a cinco anos. O tempo de vida útil é baseado em vários fatores, que incluem a utilização (número de vezes que o nobreak passa para o modo de alimentação por bateria) e outras condições, como ambientais (temperatura), de armazenamento e de recarga. Por isso, seguir as recomendações do fabricante da bateria e realizar manutenções periódicas são muito importantes.

Postado
3 horas atrás, Diegokrutli disse:

Eu gostaria de usar uma bateria de carro 12V para que meu aparelhos de fibra (9V e 0.85A) e meu rotador (12V e 0.5A) não desligassem, a muita queda de energia em minha na minha residência pois morro em área rural e os fios que chegam em minha residência tem que passar por vários lugares com mata.

precisa adquirir um nobreak para manter tudo ligado ai..

simples..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...