Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Monitor Gamer Husky 900 27 LED é bom?


Posts recomendados

Cara, eu to com a mesma dúvida. As especificações do monitor são ok. Mas só tem 6 meses de garantia. Meio suspeito né...

 

Sem contar o preço que está absurdamente barato. está por R$ 1300,00 lá nos ninjas. 

 

Tô me coçando aqui pra comprar, mas to meio cabreiro também. Eu acho que vou arriscar.

 

Até porque se eu pegar um da ASUS, com 3 anos de garantia, o preço seria uns R$ 2200,00 - 2300,00. Mesmo que dê problema, acho que compensa consertar, já que eu mesmo faria e não pagaria mão de obra. Mas para alguém que vá pagar mão de obra, não sei se compensaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

boa noite, compraram?

 

Em 01/04/2023 às 12:03, PERFECTRO disse:

estou na duvida entre pegar esse monitor ou esperar para comprar outro

 

Monitor Gamer Husky 900 27 LED é bom?

 

Em 02/04/2023 às 20:52, realepedrobl disse:

Cara, eu to com a mesma dúvida. As especificações do monitor são ok. Mas só tem 6 meses de garantia. Meio suspeito né...

 

Sem contar o preço que está absurdamente barato. está por R$ 1300,00 lá nos ninjas. 

 

Tô me coçando aqui pra comprar, mas to meio cabreiro também. Eu acho que vou arriscar.

 

Até porque se eu pegar um da ASUS, com 3 anos de garantia, o preço seria uns R$ 2200,00 - 2300,00. Mesmo que dê problema, acho que compensa consertar, já que eu mesmo faria e não pagaria mão de obra. Mas para alguém que vá pagar mão de obra, não sei se compensaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!