Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tendo um problema com a implementação do GooglePlayGamesPlugin-0.11.01.unitypackage que eu baixei aqui: https://github.com/playgameservices/play-games-plugin-for-unity/tree/master/current-build. Eu acho que eu tenho problemas com meu código:
 

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SocialPlatforms;
using GooglePlayGames;
using GooglePlayGames.BasicApi;
using Mono.Cecil.Cil;
using TMPro;
 
 
public class GPGSManager : MonoBehaviour
{
    private bool IsAuthenticated;
    private string Username;
    private string UserID;
    private string AuthToken;
    private string AuthenticationFailureMessage;
 
    [SerializeField] TextMeshProUGUI statusText;
    [SerializeField] TextMeshProUGUI WelcomeUserMessage;
    [SerializeField] Button signInButton;
 
    private void Awake()
    {
        signInButton.gameObject.SetActive(false);
        PlayGamesPlatform.Activate();
        SignInOnStart();
    }
 
    internal void SignInOnStart()
    {
        PlayGamesPlatform.Instance.Authenticate(authResult =>
        {
            if (authResult == SignInStatus.Success) { PlayGamesPlatform.Instance.RequestServerSideAccess(true, code => { SetAuthenticationInformation(true); });}
            else
            {
                AuthenticationFailureMessage = authResult.ToString();
                SetAuthenticationInformation(false);
            }
        }
        );
    }
 
    internal void SetAuthenticationInformation(bool isAuthenticated)
    {
        signInButton.gameObject.SetActive(!isAuthenticated);
        IsAuthenticated = isAuthenticated;
        Username = isAuthenticated ? Social.localUser.userName : "Guest";
        statusText.text = isAuthenticated ? "Authentication success!" : "Authentication unsuccessful with reason: " + AuthenticationFailureMessage;
        AuthToken = isAuthenticated ? Social.localUser.id : null;
        WelcomeUserMessage.text = "Welcome, " + Username + "!";
    }
 
    public void SignInButtonPressed()
    {
        if (!IsAuthenticated)
        {
            PlayGamesPlatform.Instance.ManuallyAuthenticate(authResult =>
            {
                if (authResult == SignInStatus.Success) { PlayGamesPlatform.Instance.RequestServerSideAccess(true, code => { SetAuthenticationInformation(true); }); }
                else
                {
                    AuthenticationFailureMessage = authResult.ToString();
                    SetAuthenticationInformation(false);
                }
            });
        }
    }
}
 

 

Eu tentei atribuir o botão "BasicSignInBtn" na função "On Click(GPGSManager)", mas eu não posso fazer isso:

ShL5I.thumb.png.bf92bb3ba0f67c8901bb3dfb517fd06a.png

 

Eu quero ter um highscore Leaderboard na Playstore, então eu preciso que as pessoas façam login no jogo para mostrar o nome delas no leaderboard.

Quando eu testo esse jogo a conta do googleplaygames não conecta.

Eu queria muito publicar meu primeiro jogo na Playstore com scores online.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!