Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou com um problema no meu computador a algumas semanas. A cada um certo tempo aleatoreo que seja com o pc parado ou jogando meu computador para de vídeo e o cooler da placa de vídeo dispara, já tentei de tudo, limpei placa de vídeo troquei pasta termica limpei os conectores com uma borracha limpei a fonte tentei alguns tuto do youtube e até formatei o computador.
   Estou aqui pra pedir uma ajuda porque uso o computador todos os dias e isso esta de atrapalhando demais.
   Já fiz alguns testes de benchmark fiquei olhando no MSI afterbunner e percebi que não é um problema relacionado a temp porque no benchmark minha placa de vídeo a 100% chegava a no maximo 60 Graus e meu computador tem 3 coolers e o comprei montado na pichau a mais de dois anos.

CFG:Ryzen 3 3200g GTX 1650 oc 4gb 2 pentes de 8gb de ram 2400mhz fonte de 500w NIDUS Pichau  placa-mãe ASRock a320M-HD. 

Postado

Esse problema geralmente indica defeito na GPU ou problema na fonte

Só vai conseguir descobrir o real problema se testar em outro PC a GPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...