Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A uns 11 meses atras ganhei uma GTX 1060 PNY, troquei a pasta termica no mesmo dia, por uma da Rise mode 5.5 W/mk. Eu não sei se eu coloquei muita pasta ou ela é ruim mesmo pois a GPU pegava 80 graus com fans em 100%. (eu colocava limite de temperatudra em 70 graus pra não torrar, mas perdia desempenho). Ontem troquei a pasta novamente e coloquei uma da cooler master e ja aproveitei pra limpar a placa com limpa contato. e agora com os fans em 70% a GPU pega 50 graus no mesmo jogo. Só um aviso/ recomendação pra quem está com o mesmo problema. fiquei 1 terço feliz, porque temperatura estraga muito os componentes. E também é bom zelar pelas nossas coisas porque sabemos o preço e o esforço que é feito para conseguir...

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Duvido que seja problema de muita pasta... porque o excesso acaba sendo espremido para fora do die da GPU por pressão. Difícil que a pasta seja tão ruim também (mas claro que é uma possibilidade)... talvez tenha ficado mal distribuída?

• Curtir 1
Postado

@W46n3r É uma pasta que comprei só pra não ficar sem, mas eu garanto que é melhor que as Implastec cinza skkskskssk. mal distribuida não, ficou sobrando um pouco nas laterais do DIE. dai eu limpei com papel depois escova e limpa contato. coloquei a pasta nova e espalhei bem mas com pouca pasta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...