Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa,boa tarde pra quem estiver lendo esse post, estava querendo fazer um upgrade no pc mas tenho duvida sobre a fonte aguentar rodar tranquilo sem necessidade de troca dela.

estava querendo trocar o processador por um xeon e5 2650v3 e a placa de vídeo por uma RTX 2060 super,minha fonte é a corsair cv 450w 80 plus bronze.

minha atual config pra caso mude alguma coisa nas tensões

GTX 960 2gb

2x8gb 2666mhz DDR4

xeon e5 2620v3

placa-mãe atermiter x99h v1.11

5 fans 1200rpm rise mode

cooler deepcool ice edge mini 80mm

1 HD 320gb acho q é 7200rpm

1 SSD sata 128gb

1 SSD sata 1tb

1 monitor 24 polegadas aoc hero(pretendo arrumar outro monitor de 24 caso mude em algo)

acho que é só.

• Moderador
Postado

@justahiddenfur 450W é o mínimo recomendado para essa configuração, pode até aguentar, mas por segurança eu faria um upgrade de fonte também.

550W é o valor recomendado para essa configuração que você quer montar, mas eu sempre indico pegar um pouco acima, já garante um margem maior e se prepara para um futuro upgrade.

Lhe recomendo algo como 600w ou 650w.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...