Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um HD interno da samsung de 500gb com meu backup inteiro

essa manha ele começou a fazer um barulho de tick, não parece um click nem um beep que nem os dos tutoriais do youtube, é um tick que toca em intervalos iguais de tempo por uns 10 segundos mais ou menos

ele não conecta no computador e para os ticks dps de uns 10 seg

o computador tambem demora mais pra iniciar, ele fica na tela da gigabyte pra entrar na BIOS por mais ou menos 40 segundo, dps ele entra no pc normal

Postado
12 minutos atrás, nandonando12322 disse:

ele não está aparecendo conectsdo no windows e nem no disk manager, ainda dá pra ver os parametros dele no crystal disk?

se não ta aparecendo nem no windows, então ja está num estágio irreversível.. aparece na BIOS pelo menos?

30 minutos atrás, nandonando12322 disse:

o computador tambem demora mais pra iniciar, ele fica na tela da gigabyte pra entrar na BIOS por mais ou menos 40 segundo, dps ele entra no pc normal

esse windows está nesse HD em questão ou em outro?

Postado
20 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se não ta aparecendo nem no windows, então ja está num estágio irreversível.. aparece na BIOS pelo menos?

esse windows está nesse HD em questão ou em outro?

o windows ta em outro HD, não cheguei a ver na BIOS direito mas acho que não aparece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...