Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, galera! 

Enfim, ultimamente percebi que a minha gpu esta pegando 79/80 graus cravados no furmark. Meu modelo é da xfx, de 3 fans.

Estava pensando em colocar mais dois fans de 120mm no gabinete. Eu tenho 4 no Montech Air 100. 

O que vocês acham? Compensa? Pensei em fazer uma fancurve também, já que a placa com 79 mantém os fans rodando abaixo de 50%, em 99% de uso.

Postado

Faz undervolt + curva de fans, essa gambiarra ai só vai aumentar ruído do PC

Minha 6700 XT Red Devil apesar de ser um dos melhores modelos também é quente com tudo em stock, bate 75C fácil. Com curva e undervolt fica na casa dos 60C

• Obrigado 1
Postado

@Goner peguei essa essa sua curva e fiz umas mudançaa, agora chega no máximo até 65, sensacional!

Valeu! 

Ah e os fans agora pegam 75%. Estou pensando em fazer uma curva nos fans na BIOS também.

Deixei assim:

gpu.jpg

Postado
9 horas atrás, Lucas Trevisani da Silva disse:

@Goner peguei essa essa sua curva e fiz umas mudançaa, agora chega no máximo até 65, sensacional!

Valeu! 

Ah e os fans agora pegam 75%. Estou pensando em fazer uma curva nos fans na BIOS também.

Deixei assim:

gpu.jpg

0 necessidade de fazer na BIOS, só salvar o perfil no adrenalin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!