Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma configuração sem placa de vídeo (já foi comprada) na montagem da Terabyte no valor de até R$2500?

A placa é uma RTX 2060 6gb.

Processador eu gostaria do Ryzen 5 5600g, mas estou em dúvida sobre o restante.

no máximo até 2600...

sem SSD ou HD tambem!!

• Solução
Postado

@Breno dos Santos Você já possui a placa de vídeo dedicada, então não faz sentido pegar o processador com vídeo integrado, já que custa bem caro pelo o que oferece. Aqui estão as configurações do PC na Terabyte que preparei para você. O Ryzen 5 5500 oferece o mesmo desempenho que Ryzen 5 5600G em termos de CPU custando bem barato. Sobre a fonte, você pega MSI MAG A550BN.

• Curtir 1
Postado

Obrigado! eu não havia mencionado adicionei depois que ja tenho o SSD, então também não seria necessário. O que recomenda dar um up nessa configuração que você fez usando o valor do SSD? Talvez uma placa-mãe melhor?

Postado
56 minutos atrás, Breno dos Santos disse:

Obrigado! eu não havia mencionado adicionei depois que ja tenho o SSD, então também não seria necessário. O que recomenda dar um up nessa configuração que você fez usando o valor do SSD? Talvez uma placa-mãe melhor?

Está ótimo! Eu passo uma configuração nova para você, sem SSD incluído. Eu trocaria a placa-mãe pela MSI B550M PRO-VDH, que possui um VRM mais forte, construção superior e já vem com Wi-Fi embutido.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Breno dos Santos disse:

Na terabyte só tem o serviço de atualização de BIOS na montagem de pc? 

Sim, mas tem o serviço no Pichau também.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...