Ir ao conteúdo

Ryzen 5 5600g aguenta uma GeForce RTX 2060?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um Ryzen 5 5600g mas não pra usar os gráficos integrados (comprei porque meu colega tava vendendo bem barato e fez pra mim por 500 reais)

meu usava um 5 2600.

mas atualmente eu uso uma placa de vídeo 1050ti de 4gb.

e quero mais pra frente pegar uma placa mais forte, não nescessariamente a mais potente, apenas para jogos casuais , mas que consiga jogar alguns títulos como hogwarts legace, World of wharship, cod e uns de corrida. 

pensei em usar uma 2060 mais pra frente , será que suporta ?

• Moderador
  • Solução
Postado
30 minutos atrás, Samuel Montecalvo disse:

Pessoal, comprei um Ryzen 5 5600g mas não pra usar os gráficos integrados (comprei porque meu colega tava vendendo bem barato e fez pra mim por 500 reais)

meu usava um 5 2600.

mas atualmente eu uso uma placa de vídeo 1050ti de 4gb.

e quero mais pra frente pegar uma placa mais forte, não nescessariamente a mais potente, apenas para jogos casuais , mas que consiga jogar alguns títulos como hogwarts legace, World of wharship, cod e uns de corrida. 

pensei em usar uma 2060 mais pra frente , será que suporta ?

@Samuel Montecalvo Suporta uma 2060 sim, vai rodar super tranquilo a maioria dos jogos e já consegue utilizar o DLSS quando há a possibilidade, mas se eu fosse você eu guardava um dinheiro e já buscava uma RTX 3060, garante mais desempenho por mais tempo.

Espero ter ajudado.

Abraço!

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Samuel Montecalvo disse:

@guilherme_dr eu fiquei sabendo que os processador com gráfico integrado não seriam bons para desempenho, acha que consigo ainda continuar com o 5600g e de repente colocar a 3060 ?

@Samuel Montecalvo Consegue sim amigo, esse processador da conta de uma RTX3060.

Da uma olhada no vídeo: RTX 3060 + Ryzen5 5600G : Test in 12 Games

Abraços! ✌️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...