Ir ao conteúdo

Computador dando tela azul ao ligar de vez em quando

Ir à solução Resolvido por pedrokioma,

Posts recomendados

Postado

Meu pc esta dando tela azul toda vez que liga, mas funciona normal do nada, o que poderia ser? 

toda vez que eu inicio meu pc, ele da tela azul e desliga, mas de vez em quando ele liga e funciona normal, principalmente quando eu formato ele, e ele não da tela azul na formatação (antes da parte que grava as coisas no SSD, ele fica dando tela azul vez ou outra) bom, eu suspeito da minha placa-mãe, pois creio que se fosse a memória ram, acho que ele não ligaria mais, mas eae, o que poderia ser? queria uma ajuda pra ver se eu consigo consertar essa placa-mãe ou o que for, ja testei com outras memórias e continua dando o mesmo erro, o processador não esta torto, testei o SSD em outro pc e pegou normal, e liguei o pc sem placa de vídeo, mesmo assim deu erro, acho que so pode ser a placa-mãe

Postado

@Ricardov xpg pylon 450w, fonte MUITO BOA, tenho garantia ate 2025, a fonte e o que menos me preocupa que eu ainda posso trocar, sobre fonte eu n tenho uma fonte melhor, a minha outra não esta funcionando, eu queria saber se tem algum app que eu possa monitorar o tdp da minha fonte

• Solução
Postado

@Ricardov então, um tempo atras um dos meus slots parou de funcionar, hoje eu so uso uma das memórias, e além disso, não tenho teste para examinar os capacitores, eu to crendo que o slot de memória da placa-mãe ta falhando ou com mau contato, por isso funciona e para de funcionar de vez enquanto, vou ter certeza do que é quando meu novo kit chegar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!