Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Acabei comprando na loucura um kit com um xeon 2650 v4 no aliexpress porém estou sem um air cooler pra ele.

No momento estou pobríssima então procuro algo bem barato, se existir kk... vcs teriam alguma recomendação? 

Postado

Pra placa-mãe X99/79 os coolers recomendados são os fáceis de instalar* ReDragon Agent - R$ 99,90

E o DeepCool AG300, esse se achar até R$ 90,00.

*Porque são por alça de mola com presilhas, compatíveis com o disco adaptador das X99/79

A  propósito, o lugar de Xeon E5-2650 V4, veja se consegue comprar um dos modelos abaixo:

Modelo - frequência base - frequência boost "all core".

E4-2643 V4 - 3.4 - 3.6 (all core) GHz
E5-2667 V4 - 3.2 - 3.5 (all core) GHz
E5-2689 V4 - 3.1 - 3.7 (all core) GHz
E5-2689A V4 - 3.4 - 3.5 (all core) GHz
E5-2699P V4 - 3.0 - 3.6 (all core) GHz

São os que tem frequência base e "boost all core" mais altos, ideal para o PC Gamer. 

No E5-2650 V4 estas frequências são baixas: 2.2 GHz - 2.5 GHz

Postado

@1lokos Poxa vida, acabei comprando esse processador mesmo, mas de qualquer forma dei uma olhada na sua lista de processadores e vi que eu não teria como comprar nenhum deles kkkk meu orçamento está baixíssimo. 

Eu comprei esse kit aqui que aliás tá muito barato, tão barato que tô até duvidando que funcione, mas a loja é bem avaliada então acho que não vou ter problemas. 

https://pt.aliexpress.com/item/1005005305399758.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.3275caa4s1My2Y&gatewayAdapt=glo2bra

Pretendo colocar uma RX 5500XT 8gb junto com esse kit. Minha pretensão é rodar todos os jogos atuais no mínimo com 60 FPS, você acha que essa configuração dá bem? Não pesquisei muito sobre, só vi as reviews do processador e ele parecia muito bom hehe. 

Ah e valeu pelas recomendações de cooler!! Achei que teria que pagar uns R$150,00 mas esses estão por volta de R$100,00, melhor ainda 🤠

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!