Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu estava querendo instalar o windows 10 no meu Pc (o HD eu tinha ganhado então não sei se tinha Windows) Daí eu ia na BIOS selecionava o pendrive e apertava enter, porém aparecia o _ rápido e dps aparecia duas opções Reparo de Windows ou Iniciar Normalmente, o normal volta pra BIOS e o reparo eu deixei tem 45min e tá nessa tela até agora, o que eu faço?

16813479737954561993318317781659.jpg

Postado

O boot esta indo direto para o HD e deve ter Windows instalado nele. Reveja o procedimento do BIOS se está setado para USB e se o pendrive aparece listado. Confira se o pendrive está montado corretamente. Dê mais detalhes. Informa marca e modelo do equipamento.

Postado
1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

O boot esta indo direto para o HD e deve ter Windows instalado nele. Reveja o procedimento do BIOS se está setado corretamente e confira se o pendrive está montado corretamente. Dê mais detalhes. 

No caso em primeiro lugar eu deveria sair do reparo do windows?

@Mega Blaster Dentro do próprio reparo diz que o computador seria reiniciado várias vezes, porém não aconteceu em nenhuma vez.

Postado

Sim, cancela a operação. Editei o post.

Postado
agora, Mega Blaster disse:

Sim, cancela a operação. Editei o post.

Está dizendo que não pode ser cancelada, eu deveria apertar o botão de resetar?

Postado

Pode ser. Pode tentar CTRL + ALT + DEL.

Estou na BIOS aqui, ela é da ASUS, abaixo você vê a opção "Boot Priority" porém apertando aquela opção e escolhendo o pendrive vai parar a parte do Reparo do Windows ou abrir normalmente.

16813486519368326829433719398400.jpg

Postado

Mostra a tela de configuração de boot. Pode não estar configurada para pendrive ou ele não está montado corretamente. Informa como montou ele, por favor.

Postado

Mostra a tela de configuração de boot. Pode não estar configurada para pendrive ou ele não está montado corretamente. Informa como montou ele, por favor.

Bem a maneira eu que montei o pendrive: Instalei o Windows pelo celular e junto de um aplicativo chamado EtchDroid eu usei um cabo otg pra adaptar o pendrive e passar o arquivo para ele.

Essas é a opção do boot?

16813490103365935879021764359194.jpg

Postado

Marca generic flash disk.

Depois que eu aperto, aparece rapidamente o _ e vai para a página mostrada na foto.

16813492336066734149486564350150.jpg

Postado

Não está entrando no pendrive. Pode não estar formatado ou montado corretamente. Está pulando e indo direto para o HD.

Postado

Não está entrando no pendrive. Pode não estar formatado ou montado corretamente. Está pulando e indo direto para o HD.

Então o que eu devo fazer?

Postado

Refazer o pendrive. Use o Rufus e baixe a ISO diretamente da MS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!