Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha aí gente, sou leigo nesse negócio de atualização do sistema e não sei bem pra que serve estas atualizações. Devo sempre atualizar tudo que tiver que atualizar ou não? Veja nesta imagem, devo atualizar tudo? Pois parece que eles vão consumindo espaço na minha memória SSD de 120gb.  Eu nem uso o firefox, uso o EDGE. mas apareceu ali algo com o nome firefox. Devo atualizar isso ai se não o uso mesmo assim? 

atualizo.png

Postado
2 horas atrás, Álvaro Dínamo disse:

Olha aí gente, sou leigo nesse negócio de atualização do sistema e não sei bem pra que serve estas atualizações.

as atualizacoes no linux tem a mesma finalidade das que acontecem no windows: MELHORAR OS PROGRAMAS, SISTEMA OPERACIONAL E CORRIGIR PROBLEMAS..

logo.. é importante q se atualize tudo

Pois parece que eles vão consumindo espaço na minha memória SSD de 120gb

isso é meio obvio, ja que as atualizacoes tendem a ganhar tamanho com o passar do tempo..

Eu nem uso o firefox, uso o EDGE.

você pode não usar, mas certamente ele está instalado, em se tratando de linux mint q é uma versão com muitos programas instalados para ser mais acessivel e parecido com o windows.. quase todas as instalacoes linux vem com o firefox instalado como padrão no sistema

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!