Ir ao conteúdo

Redragon Zeus X 510 RGB - Vale a pena comprar no Aliexpress ou Aqui?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou trocando meu headset e gostaria de saber se compensa comprar um Redragon Zeus X, eu recebi um reembolso como bônus por uma compra mal-sucedida no ali, então agora o reembolso está no "My Bonus", gostaria de saber se atualmente vale comprar no próprio ali, visto que recentemente teve essa notícia de que a isenção de imposto irá acabar, é melhor comprar aqui ou comprar no ali mesmo?

• Solução
Postado

Essa tal isenção teoricamente só existia para encomendas enviadas de pessoa física para pessoa física, não deveria existir para encondas vindas de lojas chinesas para pessoa física, por exemplo. Mas a receita federal não levava isso ao pé da letra, eles deixavam passar quase tudo abaixo de 50 dólares, raramente pegavam alguma coisa com preço meio "suspeito". Agora tudo leva a crer que eles vão começar a taxar tudo (ou quase tudo) e vão começar a multar produtos com valor declarado abaixo do real. Devido a isso, eu não me sinto tão seguro em comprar produtos importados por enquanto, e se fosse você também esperaria pra ver como vai ficar essa situação.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Katagiri disse:

@GuilhermeGB A RF faz o q quer, o decreto atual, o que realmente vale. é 100USD para pessoa física sem estipular remetente.  https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/1965-1988/del1804.htm

O complicado é isso, existem regras e nem o próprio governo cumpre essas regras. Existem até regras que abrem brechas para quebrar outras regras, depende de como se interpreta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...