Ir ao conteúdo

Como substituo card Wi-Fi da placa-mãe Biostar B550MX/E PRO?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou montando um pc com a placa-mãe B550MX/E PRO, e me deparei com o seguinte problema, a entrada do conector de wi-fi dela e invertida, pensei ser um key E normal, mas infelizmente quebraria o conector só de tentar colocar ele la e parafusar, onde posso arrumar esse card wi-fi dessa placa?

Placa mae conector.jpeg

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Fala Davi

Acabei de comprar uma biostar b550mxc pro, pelo que vi usa o mesmo sistema do slot de WIFI que a MXE PRO.

Qual a solução que encontrou para a placa wifi?

Comprei essa aqui para colocar:

FENVI-Kit de Desktop sem fio para cartão Wi-Fi, Tri Band, Bluetooth 5.3, 802.11AX, M.2, 6E, AX210, 2.4G, 5Ghz, 6Ghz, Win 10, 11 - AliExpress

Estou com receio que não funcione, pois é justamente uma AX210...

Postado

@Rodolpho Dian Meu Caro

Essa placa-mãe é estranha, porque pela foto que o Davi postou, o conector é diferente e em PÉ, e a minha placa (ASRock) o conector é DEITADO.

Você leu o Manual e verificou se veio todos os acessórios que fazem parte da Placa?

Era Bom entrar em Contato com o Fabricante.

Boa Sorte

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...