Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, já tentei diversas vezes, instalo o windows no SSD, ele nem completa a instalação, diz que precisa reiniciar, ele vai pra tela de inicialização e fica carregando eternamente, o que fazer? O que pode ser? placa-mãe?

20230418_151029.jpg

• Solução
Postado

@Matheus Bustamante Está certo em excluir as partições, terá de excluir todas. Acho estranho não iniciar, 

Outras vezes, a instalação pode exigir UEFI e não um BIOS padrão, portanto, se a instalação estiver travada com uma tela azul limpa, não um BSOD, a melhor opção é desabilitar o CSM ou o Módulo de Suporte de Compatibilidade. Mais tarde, desative o UEFI via botão F2 durante a inicialização para entrar no BIOS, desative a inicialização segura e mude para UEFI. (cantinhobinario.com)

2 minutos atrás, josematheuss disse:

@Matheus Bustamante Está certo em excluir as partições, terá de excluir todas. Acho estranho não iniciar, 

Outras vezes, a instalação pode exigir UEFI e não um BIOS padrão, portanto, se a instalação estiver travada com uma tela azul limpa, não um BSOD, a melhor opção é desabilitar o CSM ou o Módulo de Suporte de Compatibilidade. Mais tarde, desative o UEFI via botão F2 durante a inicialização para entrar no BIOS, desative a inicialização segura e mude para UEFI. (cantinhobinario.com)

Etapa impossível de falhar para criar um usb do Windows 10 para instalar.
pré-requisitos: Garantir qur a ISO não esteja corrompida.
1 - Formate o pendrive em fat32 ou ntfs
2 - montar a iso e copie os arquivos para o pendrive.
3 - dê boot pelo pendrive e instale o Windows.

• Obrigado 1
Postado

@josematheuss então, fiz tudo novamente, aconteceu a mesma coisa... uma coisa que eu acho estranho que ele instala muito rápido o SO. 

Novamente, ele diz que tem que ser reiniciado para prosseguir...

Não citei, mas nesse carregamento,o mouse e o teclado desligam...

20230418_162318.jpg

20230418_162435.jpg

20230418_162509.jpg

4 minutos atrás, Matheus Bustamante disse:

@josematheuss então, fiz tudo novamente, aconteceu a mesma coisa... uma coisa que eu acho estranho que ele instala muito rápido o SO. 

Novamente, ele diz que tem que ser reiniciado para prosseguir...

Não citei, mas nesse carregamento,o mouse e o teclado desligam...

20230418_162318.jpg

20230418_162435.jpg

20230418_162509.jpg

Meu amigo, desconsidere isso, agora ele iniciou de boas, complicado, fiquei dois dias e nada, agora ele iniciou kkkkkk valeu pela ajuda meu irmão....

• Curtir 1
Postado

@josematheuss Cara, seguinte, eu não sei por que diabos um HD meu que estava conectado, começou a dar conflito com o boot do windows... eu tive que retirá-lo porque meu windows estava demorando pra iniciar mais de 3 minutos, mesmo instalado em um SSD NVMe. Recebi algumas dicas na net de uma galera, um cara me disse pra testar isso, e realmente era esse o problema...Eu acabei me estressando e não raciocinei, e o problema dessa demora, era esse HD que estava em conflito...

Postado

@josematheuss No caso eu nem testei ele em outra máquina, apenas no meu PC. Eu tenho esse HD a um bom tempo. eu tenho 1 SSD SATA, 2 discos rígidos, e 3 contando com esse que deu problema, fui tirando todos cabos satas até identificar qual estava dando conflito e, era justamente esse HD. Era um simples problema e eu batendo cabeça kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...