Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia após a instalação


Ir à solução Resolvido por josematheuss,

Posts recomendados

  • Solução

@Matheus Bustamante Está certo em excluir as partições, terá de excluir todas. Acho estranho não iniciar, 

Outras vezes, a instalação pode exigir UEFI e não um BIOS padrão, portanto, se a instalação estiver travada com uma tela azul limpa, não um BSOD, a melhor opção é desabilitar o CSM ou o Módulo de Suporte de Compatibilidade. Mais tarde, desative o UEFI via botão F2 durante a inicialização para entrar no BIOS, desative a inicialização segura e mude para UEFI. (cantinhobinario.com)

2 minutos atrás, josematheuss disse:

@Matheus Bustamante Está certo em excluir as partições, terá de excluir todas. Acho estranho não iniciar, 

Outras vezes, a instalação pode exigir UEFI e não um BIOS padrão, portanto, se a instalação estiver travada com uma tela azul limpa, não um BSOD, a melhor opção é desabilitar o CSM ou o Módulo de Suporte de Compatibilidade. Mais tarde, desative o UEFI via botão F2 durante a inicialização para entrar no BIOS, desative a inicialização segura e mude para UEFI. (cantinhobinario.com)

 

Etapa impossível de falhar para criar um usb do Windows 10 para instalar.
pré-requisitos: Garantir qur a ISO não esteja corrompida.
1 - Formate o pendrive em fat32 ou ntfs
2 - montar a iso e copie os arquivos para o pendrive.
3 - dê boot pelo pendrive e instale o Windows.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josematheuss então, fiz tudo novamente, aconteceu a mesma coisa... uma coisa que eu acho estranho que ele instala muito rápido o SO. 

 

Novamente, ele diz que tem que ser reiniciado para prosseguir...

 

Não citei, mas nesse carregamento,o mouse e o teclado desligam...

20230418_162318.jpg

20230418_162435.jpg

20230418_162509.jpg

4 minutos atrás, Matheus Bustamante disse:

@josematheuss então, fiz tudo novamente, aconteceu a mesma coisa... uma coisa que eu acho estranho que ele instala muito rápido o SO. 

 

Novamente, ele diz que tem que ser reiniciado para prosseguir...

 

Não citei, mas nesse carregamento,o mouse e o teclado desligam...

20230418_162318.jpg

20230418_162435.jpg

20230418_162509.jpg

Meu amigo, desconsidere isso, agora ele iniciou de boas, complicado, fiquei dois dias e nada, agora ele iniciou kkkkkk valeu pela ajuda meu irmão....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josematheuss Cara, seguinte, eu não sei por que diabos um HD meu que estava conectado, começou a dar conflito com o boot do windows... eu tive que retirá-lo porque meu windows estava demorando pra iniciar mais de 3 minutos, mesmo instalado em um SSD NVMe. Recebi algumas dicas na net de uma galera, um cara me disse pra testar isso, e realmente era esse o problema...Eu acabei me estressando e não raciocinei, e o problema dessa demora, era esse HD que estava em conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josematheuss No caso eu nem testei ele em outra máquina, apenas no meu PC. Eu tenho esse HD a um bom tempo. eu tenho 1 SSD SATA, 2 discos rígidos, e 3 contando com esse que deu problema, fui tirando todos cabos satas até identificar qual estava dando conflito e, era justamente esse HD. Era um simples problema e eu batendo cabeça kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!