Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air Cooler Aerocool Cylon 4F é bom?


Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber se esse cooler da Aerocool é bom... Eu tô com um Wraith Stealth no momento no meu R5 3600 e esse AC atende bem o que eu tô procurando que seria na cor branca e Argb, além de ser muito lindo haha. Não encontrei muita coisa sobre ele então tô meio que no escuro com esse aí. Alguém conhece, sabe se é bom? Também aceito recomendações especialmente se atender essas duas coisas que mencionei: branco e argb. Obrigado.

Air Cooler Aerocool Cylon 4F

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Pedroou disse:

Pelo site da Aerocool o TDP dele é 125W, então não é tão bom.

Seria melhor talvez comprar um AK400 e troca a fan por uma branca ARGB.

No site e na loja da Aerocool tá 145 de TDP, na Terabyte a descrição fala que é 110 e agora você falou que é 125... me confundiu agora kkk Sendo 145 é um pouco melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nesse site descrição intem 5 fala em 125W.

12 minutos atrás, tespok disse:

Sendo 145 é um pouco melhor? 

É um pouco melhor... mas não justifica esse preço. Deve ser porque é o único branco ARB que tem disponível por menos de R$300,00.

O AK400 branco é mais barato e tem desempenho superior, só não tem fan ARGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pedroou disse:

Nesse site descrição intem 5 fala em 125W.

É um pouco melhor... mas não justifica esse preço. Deve ser porque é o único branco ARB que tem disponível por menos de R$300,00.

O AK400 branco é mais barato e tem desempenho superior, só não tem fan ARGB.

Então, eu tô vendo por aqui e na Terabyte tá por R$219 o que é relativamente próximo ao preço do AK400 mas gostei da sua sugestão de trocar a fan por uma ARGB. Vou pensar sobre e ver se mais alguém se manifesta, obrigado. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!