Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

O que está acontecendo comigo é o seguinte. Coloquei um SSD novo no meu pc e instalei o windows, tudo ok. Agora a questão é; fiz isso usando a tv da minha sala, porque eu não queria desconectar o outro pc que tenho. Depois que terminei de instalar o windows, levei o pc pro quarto e fui ligar na outra tv que eu tenho, para poder terminar as configurações. Aí não deu vídeo de jeito nenhum. Troquei o cabo, desliguei a tv, reiniciei o pc e nada.

Levei o pc pra sala novamente, liguei na tv e funcionou perfeitamente. Voltei com ele pro quarto, liguei na outra tv e nada de imagem.

Vocês sabem o que pode estar havendo?

Só ressaltando aqui, eu troquei os cabos, troquei as posições do HDMI e isso não ajudou.

Será que é porque eu instalei naquela tv e tinha que duplicar os vídeos? Mas se for isso, não tenho como fazer, porque a tv fica longe do quarto e não tenho com tirar ela de lá.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!