Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém pfv me ajuda a resolver um problema, do nada meu pc desliga e fica numa tela colorida, as vezes acontece quando to jogando terraria e usando discord, se eu to jogando terraria e abro o opera gx acontece, se eu botar um vídeo em 720p acontece dnv, alguém consegue me ajudar? 36350e0e-253c-46ac-b4bf-ef5874dad16c.thumb.jpg.da6dd7b39797dfb122e893a70a1d9aac.jpg

Postado

@Ayakko placa-mãe gigabyte M86MT-S2P, processador amd phenom ii x4 b93 2,8ghz, 10 memória ram, 110gb de espaço interno, e a fonte e uma totalmente generica

image.png

Postado

@Ayakko ok vou testar as rams, to suspeitando da placa-mãe, vi um caso parecido onde o problema ta no superaquecimento de uma peça la da placa-mãe, e meu pc ele so faz isso dps de ficar mt tempo ligado ou quando eu exigo mt mt dele por exemplo jogo + discord, vídeo 720p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!