Ir ao conteúdo

C# Pedido de esclarecimento sobre notas de banco em C#

Ir à solução Resolvido por JorgeGus,

Posts recomendados

Postado

Recentemente, enviei uma solução para o problema 1018 - Notas usando a linguagem C #, mas, infelizmente, não passou em todos os casos de teste e recebi um veredicto de "Resposta errada" com uma diferença de 5%.

Verifiquei minuciosamente meu código e não consegui encontrar nenhum erro lógico. No entanto, a declaração do problema não forneceu informações suficientes sobre os casos de teste usados para avaliar minha solução. Você poderia me fornecer mais detalhes sobre os casos de teste e as diferenças encontradas entre minha saída e a saída esperada? Aqui está o meu código:

using System;

namespace Beecrowd
{
  class Problem1018
  {
    static void Main(string[] args)
    {
      int money = int.Parse(Console.ReadLine());
      if (money <= 0 || money >= 1000000)
      {
        Console.WriteLine("The input value is out of range");
        return;
      }
      Console.WriteLine(money / 100 + " nota(s) de R$ 100,00");
      money = money % 100;
      Console.WriteLine(money / 50 + " nota(s) de R$ 50,00");
      money = money % 50;
      Console.WriteLine(money / 20 + " nota(s) de R$ 20,00");
      money = money % 20;
      Console.WriteLine(money / 10 + " nota(s) de R$ 10,00");
      money = money % 10;
      Console.WriteLine(money / 5 + " nota(s) de R$ 5,00");
      money = money % 5;
      Console.WriteLine(money / 2 + " nota(s) de R$ 2,00");
      money = money % 2;
      Console.WriteLine(money / 1 + " nota(s) de R$ 1,00");
    }
  }
}

Problema.thumb.png.3d0aa5c9062d98f46104f0418eb6f24b.pngErro.png.19ca0d5e6490400893e772f145443011.png
A mesma saída foi gerada com meu código. Então não faço ideia do que pode ser o erro.

Postado

Nesses sites não basta fazer o que é solicitado, é preciso fazer o que é solicitado, exatamente como foi solicitado, e apenas o que foi solicitado.

Não deveria exibir essa mensagem: "The input value is out of range", na verdade não deveria nem verificar se o valor é válido. "0 < N < 1000000" é apenas uma informação para que você não se preocupe em usar long ou outra solução.

E a primeira linha deve exibir o valor informado, conforme o exemplo.

• Curtir 1
Postado

Coloquei a verificação para que o usuário tenha certeza que vai digitar um input de 0 < N < 1.000.000 como é solicitado na questão já para garantir que nenhum erro apareça. Sabemos que o "int" tem um range de -2.147.483.648 a 2.147.483.647. Eu uso esse site para treinar minha capacitade de resolução de problemas em C#. Como comecei a estudar C# recentemente para criação de jogos, não consigo enxergar possibilidades que poderiam ser feitas de outra forma e que poderiam ser aceitas como código. @JorgeGus, o que você poderia me sugerir como opções para tentar resolver esse tipo de problema?

• Solução
Postado
Console.WriteLine(money);

Adicionou essa linha no seu programa?

E experimente tirar a verificação do valor, já que o enunciado não solicita.

Nâo tenho cadastro no beecrowd, então não posso testar pessoalmente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!