Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso deixar o NVMe sem o parafuso do meio?


youxi

Posts recomendados

Olá amigos, eu acabei de comprar um NVMe da Kingston mas estou tendo problema com a instalação.

 

Eu tenho uma placa Aorus B450 V2 e ela já vem com o dissipador, eu não consigo colocar o dissipador junto do NVMe porque o parafuso dela é meio alto, teria problema caso eu apenas colocasse o apoio do NVMe e deixasse o NVMe apenas com a força do parafuso do dissipador na ponta?

 

Edit: numa maneira mais fácil de se entender: queria deixar ele fixo apenas com o dissipador (ele obviamente teria o apoio para que não ficasse torto mas eu não colocaria nenhum parafuso no apoio apenas na ponta do dissipador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@youxi

Em 28/04/2023 às 19:44, youxi disse:

Olá amigos, eu acabei de comprar um NVMe da Kingston mas estou tendo problema com a instalação.

 

Eu tenho uma placa Aorus B450 V2 e ela já vem com o dissipador, eu não consigo colocar o dissipador junto do NVMe porque o parafuso dela é meio alto, teria problema caso eu apenas colocasse o apoio do NVMe e deixasse o NVMe apenas com a força do parafuso do dissipador na ponta?

 

Edit: numa maneira mais fácil de se entender: queria deixar ele fixo apenas com o dissipador (ele obviamente teria o apoio para que não ficasse torto mas eu não colocaria nenhum parafuso no apoio apenas na ponta do dissipador).

Não amigo, não tem problema encaixar sem o dissipador, mas é recomendado coloca-lo para evitar o famoso superaquecimento... quando comprou, não veio um  dissipador específico junto com NVMe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Bustamante Não, é aquele NVMe da Kingston, sabe? Bem simpleszão. Eu iria colocar com o dissipador que vem na placa-mãe mas eu não tava conseguindo porque o parafuso que tem na placa-mãe para fixar o NVMe fica elevado e quando eu coloco o dissipador, o parafuso dele não alcança a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!