Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada, eu tenho um pc com uma placa-mãe a320m da biostar com um Ryzen 3 3200g e recentemente comprei uma placa de vídeo da aliexpress, a rx 580 8gb da mllse, porém quando coloco ela tudo direitinho. ela liga e tudo mais, reconhece o vídeo mas a tela fica preta e n sai disso, desconfio que tenha que atualizar a BIOS da placa-mãe que ainda é de 2019, isso procede ? levei ao tecnico e eles me deram até golpe, gravaram um vídeo que tava tudo funcionando e disseram até que atualizaram a BIOS, quando cheguei em casa deu o mesmo problema, tela preta..., então tirei a placa de vídeo para funcionar a tela, entrei na BIOS e ainda estava a 2019, resumindo: não resolveu o problema e ainda fiquei no prejuizo de 70 reais, então preciso de um anjo que me ajude nessa questão, pois já sofri muito com esses problemas :c

Postado
1 hora atrás, é u sam disse:

levei ao tecnico e eles me deram até golpe

fiquei confuso.. a assistência te deu algum tipo de golpe ou quem te vendeu a placa de vídeo? porque se voce se sentir lesado em relaçao a assistência podes pegar as provas que voce tem e ir no juizado de pequenas causas ou no procon pois eles vão notificar a assistência pra dar explicações e se foi a pessoa que vendeu que deu algum tipo de golpe, relate isso pra eles atraves do lugar que voce comprou pois provavelmente irao aplicar algum tipo de puniçao no vendedor

tente levar seu pc em outra assistência pra ver o que eles vão dizer e sobre a tela preta continuar.. uma hipótese é ser alguma incompatibilidade ou algum defeito que ja veio na placa de vídeo e por algum motivo quem vendeu não falou e se voce provar que houve algum tipo de golpe podes ter o dinheiro de volta

Postado

bom acabei de voltar lá e aparentemente a placa está funcionando, porém ela só funciona com um adaptador de VGA para HDMI, tipo ???? uq devo fazer pra resolver isso, pois a tela está mt mt feia e cortada mal da pra usar ele assim, fora que os jogos ficam com fps muito baixo, fica uns 5 fps, se puder me ajudar eu agradeceria mt!Screenshot_16.png.0ad7142c99e328e43b973ad06459ddc9.png

8 minutos atrás, é u sam disse:

bom acabei de voltar lá e aparentemente a placa está funcionando, porém ela só funciona com um adaptador de VGA para HDMI, tipo ???? uq devo fazer pra resolver isso, pois a tela está mt mt feia e cortada mal da pra usar ele assim, fora que os jogos ficam com fps muito baixo, fica uns 5 fps, se puder me ajudar eu agradeceria mt!Screenshot_16.png.0ad7142c99e328e43b973ad06459ddc9.png

TA AI OUTRAS PRINTS QUE PODEM AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA MEU 

Screenshot_17.png

Screenshot_18.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...