Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,preciso da ajuda de vocês,eu comprei um kit xeon do Aliexpress,ele chegou mas quando tentei ligar não da sinal de vida,testei os componentes com um multímetro e nada queimado,minha fonte tem um conector de 4 pinos e outro de 6+2,ela não é de marca boa,pesquisei e vi que as fontes de hoje vem com dois conectores de 8 pinos,o da minha fonte poderia ser o de 6+2 so p placa de vídeo e não para processador?se eu comprar outra fonte o kit xeon irá ligar?help OBS: quando tento ligar a fonte nem liga,ja testei a fonte em outro pc

• Curtir 1
  • Solução
Postado

oi amigo!

queremos imagens 🙂

fonte tem q ser boa, senao vai estragar suas peças,

1. o kit vem sem a bateria na placa-mãe, tem q colocar, pode ser isso, ok!

2. Tem 2 pinos : pci express (GPU) e CPU pra ligar na placa-mãe. Tem que ligar o pino correto na placa-mãe (CPU) da fonte, geralmente ta escrito no pino conector.

3. Fonte 450W kabum msi ta barato, compra e não se arrepende.

abraço

Se ajudou, marca resolvido.

• Curtir 1
Postado

@franciscaum boa tarde irmão,coloquei a bateria, reiniciei BIOS e nada ainda,estou com medo de comprar outra fonte e o problema ser a placa-mãe queimada,porque nem liga a fonte conectada na placa,mas em outra placa com outro processador ela liga e funciona perfeitamente,se eu comprar acha que funciona?

• Curtir 1
Postado

o conector pequeno amarelo, manda foto dele, é pci ou cpu?

os conectores tão bem encaixados?

manda foto da fonte tb,

pode ser placa-mãe veio c defeito, mas pode ser a fonte tb,

vamos testar as possibilidades...

você ta ligando com o cooler do cpu?

tem que passar pasta termica pra colocar, so perguntei porque na foto ta sem nenhum dos 2

seu sistema é vídeo off board, ou seja, precisa de uma placa de vídeo, ok.

vamos por partes, como diria Jack 😛

Postado

@franciscaum @franciscaum tem esses dois,eu conectei o 6+2 na placa-mãe,porque o outro que tem são só 4,mas ambos conectados nem ligam a fonte nem a placa,eu acho q o problema é fonte mesmo,porque o conector 6+2 não bate com os quadradinhos e casinhas do conector da placa,indica alguma fonte boa p kit xeon mais rx 580 8gb?que seja barata e tenha os conectores 

agora, JottaPDemon21 disse:

@franciscaum @franciscaum tem esses dois,eu conectei o 6+2 na placa-mãe,porque o outro que tem são só 4,mas ambos conectados nem ligam a fonte nem a placa,eu acho q o problema é fonte mesmo,porque o conector 6+2 não bate com os quadradinhos e casinhas do conector da placa,indica alguma fonte boa p kit xeon mais rx 580 8gb?que seja barata e tenha os conectores 

IMG_20230429_160149.jpg

IMG_20230429_160144.jpg

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!