Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com win10 dando travadinhas/lag


Posts recomendados

Olá, meu computador tem:

i7 2600

GTX 1050ti

SSD kingston 480gb

fonte de 500w

 

De uns 5 dias pra cá ele começou a apresentar umas travadinhas chatas, mesmo sem nada aberto rodando apenas o sistema, tenho win10, já limpei, troquei pasta térmica, verifiquei memórias ram, testei SSD, testei processador, tudo normal, nada aquecendo, tudo na normalidade, baixei o win10 da internet sempre funcionou normal, mas a uns 3 meses atrás estava com o mesmo problema e de tanto fuçar ele voltou ao normal, mas agr mesmo mexendo em tudo nada volta, já formatei também e durante o processo de formação ele funciona normal, não fica travando, vou dxar 2 links com os vídeos mostrando com exemplo.

 

Durante a formatação:


após a formatação:https://youtube.com/shorts/-YijUN62Gt0?feature=share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce suspeita que o problema seja o SSD, instale o Crystal Disk pois esse programa ate onde sabemos é o mais famoso pra analisar o sistema digamos.. e não esqueça de postar todos os resultados aqui no forum pra dependendo do resultado, alguém lhe ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pablo.Soaress disse:

Olá, meu computador tem:

i7 2600

GTX 1050ti

SSD kingston 480gb

fonte de 500w

 

De uns 5 dias pra cá ele começou a apresentar umas travadinhas chatas, mesmo sem nada aberto rodando apenas o sistema, tenho win10, já limpei, troquei pasta térmica, verifiquei memórias ram, testei SSD, testei processador, tudo normal, nada aquecendo, tudo na normalidade, baixei o win10 da internet sempre funcionou normal, mas a uns 3 meses atrás estava com o mesmo problema e de tanto fuçar ele voltou ao normal, mas agr mesmo mexendo em tudo nada volta, já formatei também e durante o processo de formação ele funciona normal, não fica travando, vou dxar 2 links com os vídeos mostrando com exemplo.

 

Durante a formatação:


após a formatação:https://youtube.com/shorts/-YijUN62Gt0?feature=share

 

1 hora atrás, tadzyo disse:

se voce suspeita que o problema seja o SSD, instale o Crystal Disk pois esse programa ate onde sabemos é o mais famoso pra analisar o sistema digamos.. e não esqueça de postar todos os resultados aqui no forum pra dependendo do resultado, alguém lhe ajudar melhor

Não é nenhuma peça do pc acredito eu, muito menos o SSD, comprei ele a 4 meses novo na pichau, deve ser algum problema com Windows mesmo, pois quando vou para a área de restauração/formatação ele funciona normal, deve ser problema com o win10 

IMG_0465.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!