Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A bastante tempo atrás eu fui banido da minha conta do youtube por infringir os termos da plataforma, e isso foi na minha conta principal, mas agora eu quero conectar a minha conta secundária do youtube, mas sou impedido porque o sistema identificou que eu era dono de uma outra conta que foi banida e impediu de eu entrar, a não ser que eu coloque outra conta conta minha como padrão, e eu não quero fazer isso, quero continuar com a minha conta principal como a conta padrão e usar a minha conta secundária para o youtube, alguém sabe como posso fazer isto?

Postado

@César Briop Não sei exatamente como seria para resolver seu problema, mas talvez isso aqui pode lhe ajudar de alguma forma, testa.

Abre o Gmail com a sua conta principal, a qual teve o canal banido, e clica lá na foto do lado, e veja se aparece esse menu igual na foto que estou anexando.

Se aparecer, clica em Adicionar outra conta.

Capturar.PNG.3c0cb18eb5e6f0bf75ca17ee4d876331.PNG

Feito isso vai abrir uma tela para logar na conta, é só colocar o e-mail e senha da conta nova.

Depois quando quiser alternar entre uma conta e outra é só clicar na foto e escolher qual conta logar, e então só ir no youtube normalmente.

Eu já fiz esse procedimento igual citei, parece difícil explicando, mas no fim é bem simples, deixo minha conta e a da minha esposa logada, e não preciso mudar a conta logada no navegador.

Outra opção também é usar um navegador diferente, mas aqui vai da sua escolha pessoal, eu mesmo deixo minha conta logada no chrome e no opera gx, mas cada navegador abre um canal diferente, no caso do chrome abre o meu pessoal, e do opera abre o meu canal secundário.

Postado

Descobri como fazer já, eu só peguei outro navegador (chrome) e conectei apenas a minha conta secundária e criei um atalho e tal no pc para ir para o youtube, mas ao invés de ir para o Microsoft Edge (que é onde está a minha conta principal), eu fiz ele ir para o google chrome, que usarei somente para ver vídeos do youtube.

Mas valeu pela a dica, muito útil

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...