Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para placa-mãe Megaware MW-H61HD-MA até R$ 600


Posts recomendados

Fala pessoal, olhando no ML, vi que tem alguns processadores com um bom preço, nada demais, vou focar mais no trabalho (programação) quero substituir meu i3 3240, por algum que vá até 600 reais. Minha placa-mãe é a MW-H61HD-MA 1155, o resto da configuração é 8gb de ram, e placa de vídeo r7 260x, ambas que futuramente vou trocar também.

Observação: Me recomendaram o O Xeon E3 1270V2, que ta 160,00 no aliexpress, segundo a pessoa que me recomendou o desempenho é quase igual ao i7 3770k, queria saber se é verdade, caso não for queria mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ayakko Sim, pretendo aumentar pra 16gb, sobre o processador ta um preço bem bom mesmo. Eu pesquisei também a placa de vídeo Rx 580 8gb por 358 reais, vale a pena ou você conhece uma melhor ainda no aliexpress nessa faixa ou um pouco a mais de dinheiro

@PeaceN Legal, é compatível com a placa-mãe? e você não foi taxado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, CaykySPN disse:

@Ayakko Sim, pretendo aumentar pra 16gb, sobre o processador ta um preço bem bom mesmo. Eu pesquisei também a placa de vídeo Rx 580 8gb por 358 reais, vale a pena ou você conhece uma melhor ainda no aliexpress nessa faixa ou um pouco a mais de dinheiro

@PeaceN Legal, é compatível com a placa-mãe? e você não foi taxado não?

A placa-mãe ai tu teria que comprar uma com socket am4 e ficar atento na BIOS. Não fui taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, CaykySPN disse:

Ok, sobre a qualidade, ha quanto tempo voce usa o processador? é confiável mesmo?

 

Estou usando ele faz 1 mês, temperaturas normais e está funcionando perfeitamente, até por que eu comprei um processador novo, não um usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PeaceN disse:

Estou usando ele faz 1 mês, temperaturas normais e está funcionando perfeitamente, até por que eu comprei um processador novo, não um usado.

Ok, na parte de BIOS to meio lego ainda, como acompanho? Usando o Msi afterburner ou de outro jeito? E uma fonte de 500w real (não olhei a marca ainda) suportaria 16gb de ram + o processador que você citou e Rx 580 8gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!