Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse fiquei enganchado por uns 2 meses ele funcionava perfeitamente poderia deixar ele tocar o dia todo q funcionava de boa,mas se deixasse ele desligado por uns dias ai se ligasse ele ficava com canal esquerdo mudo ai passasse alguns minutos aparecia o som,ai troquei capacitores da fonte próximo a saida e nada,conferi chave seletora,troquei ás saidas nada também,ai na segunda quando fui zerar o potenciômetro de volume,ai me aproximei da caixa esquerda ai notei que mesmo o volume no zero a caixa esquerda ai conseguia escutar a música tocando baixinha mas escutava,a direita ficava totalmente muda,ai esperei dar o defeito,ai quando deu só dei uma pressão no potenciometro e o áudio apareceu ai só troquei o potenciômetro resolvido.

Postado

@BCP Sim eu comprei bastante sucata aqui tenho bastante mas tem que contar com a sorte também porque ás vzs um deles fica com diferença nos canais tipo um ficar mais alto que o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...