Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, bom dia.

Gostaria da opinião de vocês quanto a algo que está tirando meu sono. Há alguns meses atrás meu PC vinha com problemas de superaquecimento do processador. Não sei se é valido comentar junto com o problema em questão ou se preciso abrir um tópico separado. A questão é: 

Em um dia, já estava meio bolado com ele, acabei desligando ele direto da tomada (desligando o estabilizador) e após isso toda vez que o ligo novamente pelo botão ele na mesma hora desliga e após isso liga novamente. E fica nesse loop de liga e desliga até que a energia seja cessada. 

Gostaria da sincera opinião dos senhores sobre o que pode estar causando o problema. Segue abaixo a configuração do PC.

Desde já agradeço a ajuda dos senhores.

placa-mãe: TUF GAMING B360M PLUS GAMING BR
Processador: Intel Core I7 9700
RAM: Kingston Hyper Fury 16GB DDR4
HD: SSD Kingston 960GB SATA
Gabinete: BG011
Fonte: Aerocool VX-500
Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX1050 TI 4GD5

Postado

@Ayakko Testei direto na tomada e funcionou. Obrigado. Eu usava o estabilizador mais como um "benjamin". Agora me veio a próxima pergunta: Já que o estabilizador não serve, o que posso fazer? Deixo ele ligado na tomada direto ou uso algum outro equipamento ? 

@Tiberio Obrigado pelo conselho. Quais são algumas boas indicações? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!