Ir ao conteúdo

Drives do Slidepad H160 2 em 1 da LG

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Fiz a formatação desse aparelho, porém nada mais nele funciona ( touch, teclado, sim, wi-fi). Fui ao site do fabricante instalar os drivers, mas quando chega no drive de vídeo ele desliga sozinho e fica sem assim...

Alguém saberia resolver esse problema ou onde consigo encontrar os drivers que faça ele funcionar normalmente?

Postado

Tem 2 modelos: O H160-G.BU51P1 e H160-SVC.A001. Qual é o seu? Atente para o fato de que todos os drivers são para Windows 8 32 bits, OK?

Postado

@Mega Blaster O meu é H160-G.BU51P1(1260)

Sim, me atentei a versão dos drivers para o windows 8 32 bits, porém tanto os drivers disponíveis no site da LG que, quando faço a instalação faz o aparelho ficar reiniciando sozinho, quanto a ISO do w8 da Microsoft que, não tem os drivers do aparelho, não funcionam.

Fuçando a internet achei a única versão do windows 8 dele que funciona 100% e os drivers todos compatíveis: o Windows 8.1 versão 6.3 copilação 9600, mas essa versão é de 2015 e não encontrei para fazer o download.

• Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!