Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , tentei baixar a bluestacks no computado para jogar free fire , porém no final da instalação o pc deu tela azul e reiniciou , pelo que pesquisei é pelo fato da virtualizaçao não estar ativada , queria confirmar se é esse o real motivo de fato , e também queria saber se a tela azul pode danificar o computador .

Postado

tela azul não significa necessariamente falta de virtualizaçao, digo isso pois ha um tempo atras eu tinha um pc fraco e usava esse programa, eu lembro que quando abria ele, ele mostrava uma mensagem pedindo pra ativar esse recurso porém ainda assim conseguia jogar de boas 

outra coisa.. por favor.. coloque os detalhes do seu pc como: processador, fonte, memória ram, placa de vídeo, pois assim outras pessoas no forum podem lhe ajudar melhor

Postado

@tadzyo mais pelo q vi na internet em varios videos referente ao bluestacks esta descrito que é necessario ativar a virtualizaçao , vi também alguns videos que o tecnico recebe o pc do cliente com esse problema de tela azul ,sempre q ele ia abrir a bluestacks dava tela azul e o pc reiniciava , era a virtualizaçao desativada e o antivirus , tambem e dito q a virtualizaçao serve para executar programas virtuais , e como sabemos a bluestacks é um emulador de android virtual , meu pc é novo e só aconteceu isso quando tentei instalar a bluestacks , tenho steam  e epic games  com jogos baixados entre outros games e não da esse problema , e outra coisa , quando o computador reiniciou os aplicativos do bluestacks estavam meio q corrompidos .

@tadzyo

P1. Posso usar o BlueStacks sem habilitar a virtualização?

R. É altamente recomendável ativar a Virtualização para executar o BlueStacks sem problemas e evitar comportamentos inesperados do software e seus serviços. No entanto, se não estiver funcionando por algum motivo, você ainda poderá usar o BlueStacks Nougat de 32 bits apenas, sem habilitar a virtualização. Se você quiser usar o BlueStacks Nougat de 64 bits ou o Pie de 64 bits, ative a virtualização com antecedência.

Isso eu achei no suporte da bluestacks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...