Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gente! É o seguinte,  uso o linux mint. estou em um notebook e uso um teclado externo conectadoa via sub. Tipo, tem as vezes que assim que ligo o notebook, coloco lá a senha e tal, dai quando vou acessar um site, não dá mais, pois as letras ficam 'DOIDAS', ASSIM COMO na foto. Dai eu tenho que reiniciar o notebook pra ver se volta ao normal, e volta, mas passa 10 segundos e essa coisa volta novamente. só hoje reiniciei umas 5 vezes. E estou aproveitando que tá dando pra escrever pois as letras não estão bugadas como estavam ficando. Alguém sabe o que diabos pode ser isso? Não uso o teclado do notebook porque tinha tecla imperrada ou o teclado dele tá meio bugado. Alguém já teve este problema e resolveu dessas letras bugadas?

ł°ŧ®æß.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!