Ir ao conteúdo

GIGABYTE B450M GAMING suporta Ryzen 5 4600G?

Ir à solução Resolvido por Manuel Fernandes Da Silva,

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, thiagoruiz disse:

A placa GIGABYTE B450M GAMING suporta o processador Ryzen 5 4600G?

Sim, mas dificilmente vale a pena comprar um 4600g. É processador furada.

Postado

Boa noite!

Tenho um Ryzen 5 4600G, ele não é dos melhores, mas se você procura usar ele em jogos como CS:GO, Valorant e Rocket League, consegue ter um desempenho acima dos 120  fps em 1600x900, mas se você procura usar ele com objetivos mais parrudos é melhor ir atrás de outras peças de hardware. @thiagoruiz

Postado

Eu apenas uso o PC para internet e para criar jogos no Unity. Não quero/vou jogar. O processador que eu estou usando nesse momento é um i5 3330. Pergunta: O Ryzen 5 4600G é melhor do que o processador que eu estou usando nesse momento?

Postado

@thiagoruiz Sim o Ryzen 5 4600g e bem melhorr que o i5 3330 não tem nem comparação amigo...

muitos usam  esses Ryzen 4600 5600g com combinação de placa de vídeo GTX 1660 RTX 3060 ETC mas se for usar ele para jogar jogos pesados etc realmente não vale a pena kkk como dizem NÃO E LA essas coisas os Ryzen com vídeo integrado. alguns casos chega comparar a uma placa de vídeo RX 550 2gb. que e bem fraquinha para alguns jogos.

Postado

Então o Ryzen 5 4600G com a placa-mãe GIGABYTE B450M GAMING já tá bom para o que eu preciso?

@Manuel Fernandes Da SilvaMas na sua opinião, seria uma má escolha?

1 hora atrás, Manuel Fernandes Da Silva disse:

@thiagoruizrespondendo ao pé da letra.

em comparacao ao seu i5 sim.

@thiagoruiz agora em relação a sua necessidade,não.

esse Ryzen vai lhe atender,mas existe outros melhores e mais baratos

Mas não é uma má escolha, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!