Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento após instalação da placa de vídeo (GeForce GTX 1650)


Ir à solução Resolvido por ViniciusA,

Posts recomendados

Olá boa tarde galera eu recentemente comprei uma placa de vídeo GeForce GTX 1650 da Pny. Bom instalei a placa tudo certinho, mas assim que o sistema reconheceu a placa e houve a primeira trepidação de tela, meu pc começou a dar uma travada geral, o problema mais perceptível é o mouse meio q dando uma travada e o áudio também travando. Gostaria de saber os possíveis problemas e como resolver isso.

MINHAS CONFIGURAÇÕES SÃO:

placa-mãe PRIME ASUS H410M-E

PROCESSADOR: INTEL PENTIUM G6400 4GHZ

MEMÓRIA DE 16GB 2660 MHz

PLACA DE VÍDEO GeForce GTX 1650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro, você ligou o cabo o monitor na placa de vídeo? Tem que tirar da placa-mãe.

1 minuto atrás, lionlucas disse:

baixa o driverbooster e atualiza todos os drivers

Não use. Vá no site da Nvidia e baixe o driver por lá, depois no site da placa-mãe e atualize também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, tadzyo disse:

esse comportamento de trepidação é normal, digo isso pois tenho uma placa de vídeo da amd e durante a atualização de driver eu vejo que a tela fica piscando porém depois volta tudo ao normal

Então eu to ligado, mas o problema é que o vídeo que recebo no monitor fica travando

6 minutos atrás, Pedroou disse:

Primeiro, você ligou o cabo o monitor na placa de vídeo? Tem que tirar da placa-mãe.

Não use. Vá no site da Nvidia e baixe o driver por lá, depois no site da placa-mãe e atualize também.

Então já fiz isso, inclusive a BIOS da placa-mãe já estava atualizada. Quando coloco pra rodar algum jogo, como CSGO por exemplo, roda a 200fps mas ainda continua travando.

gente eu resolvi o problema, muito simples por sinal kkkk. eu só fiz tirar a placa e limpar o contato. obrigado pela ajuda meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!