Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizei os drivers AMD e tive problemas no Pc, ele não inicia ou demora muito para iniciar, toda vez pede reparação automática, o Pc tava congelando algumas tarefas. Pensei em formatar, mas eu não consigo nem passar da tela de carregamento.

Outra coisa é que ele demorava pra desligar, não reiniciava, apenas segurando botão de Power. Alguém pode me ajudar?

IMG_20230511_221238416.thumb.jpg.88a14edcd08899aad2fc9e85bbb69362.jpg

Postado
4 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Dá uma olhada nas dicas da própria AMD e compare com que fizeste até agora. Talvez tenha deixado escapar algo.

https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/ts-tips

Antes de ler sua resposta eu consegui fazer a formatação, com muito custo, mas eu fiz. Porém, o problema da demora persiste, demora muito pra iniciar o windows, agora surgiu um barulho de "relógio" que acredito ser no HD (windows instalado no SSD). Eu ainda tento ver esse tópico que você mandou da AMD?

Postado

Tenta. Mas deve ser o HD pifado ou pifando. Retire ele e veja se sobe normal.

Postado
1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

Tenta. Mas deve ser o HD pifado ou pifando. Retire ele e veja se sobe normal.

Vou fazer, mas mesmo sendo o sistema instalado no SSD, o HD pode ser o problema?

Postado

Sim, pode. Tem muitos relatos disso. HD ruim trava tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!