Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

Seguinte, fiz um upgrade no meu computador e comprei uma placa-mãe da MSI A520 m Pro e o processador Ryzen 5 5500 e continuei usando algumas peças do antigo que é a memória RAM dois pentes da KLLISRE 8gb cada e a placa de vídeo GTX 960 2gb. 

O computador liga, ascende os leds e as ventoinhas mas não bipa e nem da vídeo, além de ficar aceso a luz na placa-mãe "DRAM". Pesquisei em alguns locais e disseram que isso podia ser a BIOS desatualizada que não reconhece o Ryzen 5500, porém essa luz de DRAM acesa pode ser isso mesmo ou outra coisa ? Já tentei ligar com um slot de memória só, testei as duas separadamentes em slots diferentes e nada.

16840199430694044385831826713800.jpg

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, eu mandei atualizar a BIOS para a versão mais recente, porém ainda continua assim, acho que deva ser alguma configuração das memórias na BIOS. Você conseguiu resolver?

• 8 meses depois...
Postado
Em 25/03/2024 às 15:26, Mateus Saracuza disse:

Conseguiu resolver o problema? Enfrento o mesmo

Em 18/06/2024 às 17:50, Mathz1917 disse:

Estou com o mesmo problema, eu mandei atualizar a BIOS para a versão mais recente, porém ainda continua assim, acho que deva ser alguma configuração das memórias na BIOS. Você conseguiu resolver?

Conseguiu resolver to com mesmo problema so funciona 1 pente com 2 ou dá cpu led ou drm led e não da boot no sistema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!