Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu jogo um jogo a nível competitivo, e preciso do máximo de desempenho do meu pc e do meu SO para rodar o jogo o mais liso possível.

o problema é que nos tempos livres eu costumo jogar jogos mais pesados, e que baixo outros programas que ficam aberto em segundo plano, e etc.

estive pensando que a solução seria fazer um dual boot no windows, deixar um windows apenas para o jogo que eu jogo competitivamente, insatalando somente ele e programas necessários e mais nada.

e o outro windows eu baixo as outras coisas, os dois windows em SSDs diferentes

mas tenho uma dúvida sobre o que o dual boot pode causar no pc, ele pode danificar o SSD? ou causar algum problema em alguma coisa? ou não muda nada?

(Obs: todos os jogos serão instalados no mesmo SSD, diferente dos que o windows estarão instalados, são 3 ssds, dois para os windows e um para os jogos)

Postado

Não muda absolutamente nada e não causará absolutamente nada do que se tiver só um sistema instalado. Só um 1 sistema estará rodando. Os outros estarão parados. Mas terá acesso a todos os SSDs que estiverem conectados. Nada de mais. Manda ver e bons jogos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...