Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, Victor Leandro disse:

Meu processador é um i5 8400

Como a TDP dele é baixa só pode ser má montagem do Cooler.

Mas diga o modelo do gabinete e quantos FAN tem nele.

Postado
4 minutos atrás, PedraX disse:

Como a TDP dele é baixa só pode ser má montagem do Cooler.

Mas diga o modelo do gabinete e quantos FAN tem nele.

Estou no trabalho e tá difícil responder kkk , gabinete infinity, 3 fan 

Postado
46 minutos atrás, Victor Leandro disse:

gabinete infinity, 3 fan 

Esse gabinete não é uma "Brastemp", mas não é o problema.Deve ser a montagem mesmo.Há quanto tempo tem o conjunto?Só deu problema agora?

E como está ligado O Cooler?Direto no fonte?

Postado
24 minutos atrás, PedraX disse:

Esse gabinete não é uma "Brastemp", mas não é o problema.Deve ser a montagem mesmo.Há quanto tempo tem o conjunto?Só deu problema agora?

E como está ligado O Cooler?Direto no fonte?

Então, o antigo dono disse q n tinha problema,  mas acho q ele n sabia ver a temperatura, talvez esteja com ele a 1 ano , eu acho q está sim ligado na fonte os fan e eu n sei se está funcionando o water cooler , eu n escuto nem um barulho e como está ligado no CPU fan e não tem aio pump eu n sei se está funcionando

1 hora atrás, Shaman93 disse:

Verifique se a bomba está setada em 'full speed' ou 12 V.

Quando eu chegar em casa , vou testar isso , mas em qual devia estar setada?

Postado
5 minutos atrás, Victor Leandro disse:

Então, o antigo dono disse q n tinha problema,  mas acho q ele n sabia ver a temperatura, talvez esteja com ele a 1 ano , eu acho q está sim ligado na fonte os fan e eu n sei se está funcionando o water cooler , eu n escuto nem um barulho e como está ligado no CPU fan e não tem aio pump eu n sei se está funcionando

No seu lugar demontaria tudo , faria a remontagem porque pode ser de  tudo, desde má montagem até pasta seca.Se não tiver experiencia melhor levar a um técnico.

Postado
8 horas atrás, Shaman93 disse:

Verifique se a bomba está setada em 'full speed' ou 12 V.

Testei e está no full speed , eu n estou conseguindo resolver , amanhã vou levar no técnico 

Postado

Bom dia, se a compra for recente deve falar com a pessoa que vendeu, porque essa temperatura já causavam travamentos com certeza. Vendeu com defeito!

Postado
9 horas atrás, PedraX disse:

Bom dia, se a compra for recente deve falar com a pessoa que vendeu, porque essa temperatura já causavam travamentos com certeza. Vendeu com defeito!

ta complicado , o tecnico que eu conheço aqui n quer desenrolar isso parece , ja abri ele , troquei a pasta , conferi se esta certinho o encaixe , me parece q o water cooler não esta funcionando estão bem , n tenho certeza. Da um desanimo da ...

Postado
47 minutos atrás, 1lokos disse:

Se o WC pifou, solução barata:

DeepCool Gammaxx 400 V2 - R$ 110,00

DeepCool AG400 - R$ 129,90

Tô realmente achando q é o WC, valeu pela recomendação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!