Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b450m ds3h v2 + Ryzen 5 4600g - Não da Vídeo


Posts recomendados

Bom dia! o meu problema é o seguinte, comprei uma b450m ds3h v2 e um Ryzen 5 4600g na terabyte, ambos chegaram ontem e eu montei tudo certinho, coloquei no meu gabinete e liguei todos os cabos, porém simplesmente não da vídeo, a placa-mãe não bipa, já coloquei um speaker que eu tenho e mesmo assim ela não da nenhum bip, ja testei com outra memória ram, troquei os cabos do SSD, verifique se tava tudo conectado, todos os cabos frontais estão certo, e simplesmente não dá vídeo.

 

Ontem peguei um Athlon 3000g com meu amigo porque achei que era a BIOS que não estava desatualizada, então na lógica, com um processador mais antigo ele daria vídeo e eu iria atualizar a BIOS. Porém ficou a mesma situação mesmo com outro processador, como o pc eh um projeto em andamento eu ainda não tenho placa de vídeo e escolhi um processador com um bom vídeo integrado. as especifiações do pc são:

- Gabinete Fortrek Cruiser - Amazon;

- Fonte Gamdias Kratos E1 500W - Terabyte;

- SSD 2.5 Goldenfir 480GB - Aliexpress;

- memória RAM Atermier 16GB (Um pente apenas) - Aliexpress;

- placa-mãe B450M DS3H V2 Gigabyte - Terabyte;

- Processador Ryzen 5 4600G - Terabyte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!